domingo, 11 de janeiro de 2009

Hunger hurts, but starving works

Antes de tudo, amigas, muito obrigada pelo apoio, pela preocupação e pelo carinho. Me sinto muito mais forte agora, mas acho que vou ter que pegar mais leve, já que todos esses anos mal-vividos fizeram do meu corpo fraco, além de imperfeito.



Bem, a hipotermia parecia mesmo ser por causa dos NFs prolongados (mesmo assim, não consegui ficar mais do que 3 dias). Comecei a comer "normal". Mas só hoje fui contar calorias dos últimos 5 dias e notei que meu "comer normal" nunca passou das 1.500 Kcal por dia (mesmo quando eu achava que estava comendo demaaaais, era raro passar das 1000 kcal).

Não tive coragem de me pesar. Mas a calça que a minha avó me deu no Natal não pára mais na minha bunda. Acho que devo ter emagrecido um tanto, tá todo mundo falando que sim.

Ainda assim, ando tendo uns probleminhas por causa da Ana...



Meu cabelo está caindo muuuito! Tô até com medo de ficar careca! E ele costumava crescer rápidão, tá demorando muito para crescer agora. Minhas unhas "descascam" freqüentemente, não consigo mais deixá-las compridas. E, acho que é o mais incômodo, não consigo mais comer.

Fiquei 3 dias de NF e no 4o dia eu comi um restinho de calabreza que meu primo não comeu até o final. Eu juro, não dava nem metade da metade! Era uma coisa de umas 3 mordidinhas pequenas. Comi antes de deitar, mas fiquei com muito nojo por causa da gordura. No meio da noite eu tive uma cólica horrível, tipo daquelas de laxante mesmo, sabe? Tive diarréia e tudo o que eu como com a mínima gordura me dá diarréias horríveis e cólicas tipo de laxante. Seja carne, queijo, creme de leite, qualquer coisa.

As únicas coisas que não me dão diarréia é leite desnatado misturado com água e proteína de soja feita sem nenhuma gordura. Tô enchendo a cara de leite e comendo só PTS sem tempeiro, porque meu corpo não tolera mais nenhuma fonte de proteína além dessas!



É chato não poder comer. Mas também é uma certeza de não trair a dieta! hehehe Minhas aulas vão começar sexta-feira agora (esquisito, né? Aulas costumam começar na segunda-feira, mas enfim, estou feliz por elas começarem logo!) e daí fica muito mais fácil controlar a dieta se eu não ficar o dia inteiro presa em casa, entediada e sem fazer caminhadas.

Estou pensando em começar a correr no fim da tarde. Como nunca corri antes, vou começar com caminhadas e ir puxando cada vez mais. Mas quebrar a preguiça é bem difícil, talvez fique mais fácil depois das aulas começarem.



Ontem eu notei que minhas pernas estão muito mais finas. Coloquei uma meia 3/4 que costumava enrolar até o final da batata da perna, de tão gorda que eu estava. Ela não enrola mais! =D

Pensei em colocar uma foto de uma modelo com cinta-liga na porta da geladeira, para me motivar. =P

5 comentários:

Mel. disse...

pra atingir a perfeição temos que passar por desafios, sei que vc postou faz tempo, mas mesmo assim força, se ainda precisar

Unknown disse...

Oi. Você é de Brasília, não é?

Gostaria de poder conversar. Vejo que não atualiza desde janeiro, então não sei se você ainda passa por aqui...

Se estiver disposta, me manda um e-mail: ins4ne@gmail.com
Eu te explico sobre o que é.

Valeu aí a atenção. :)

- changes disse...

Ah cara, você lembra uma amiga minha a akemi mó saudades dela, era uma pessoa com uma personalidade forte e unica como a sua *-*
Voce é uma pessoa muito determinada e isso é fato que se perceba mesmo sem te conhecer apenas lendo seus posts. Continue assim querida, você tem um objetivo e creio eu que depois de tanto esforço desistir está fora de questão !
Quero ler um dia o post que você dirá '' - Hey annas, eu consegui :D ! ''
Beijos e muita força pra voce !

Gorduxa disse...

minha querida, qta luta! Adorei o seu blog!
Estou precisando de ajuda...qdo poder me visite!
bjo grande!
Pode contar comigo!

Agentes Ambientais Rosa Virginia disse...

olá me chamo Priscila Mara sou estudante de ciencias sociais e estou escrevendo sobre pessoas que desejam emagrecer e/ou assumem o nome de ANA e/ou MIA
gostaria de receber a história de vc´s, não precisa se identificar se possivel colocar o local de onde é e as iniciais eu agradeceria muito
preciso do depoimento de vc´s para construir meu trabalho
pode enviar para prica_hp@hotmail.com ou www.priscilaepaulo.blogpost.com
desde jah obrigada
Priscila Mara Mendes Pereira
estudante de ciencias sociais Fortaleza-ceara