segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Me sinto fria

Estou com hipotermia. Minhas mãos tremem e eu mal consigo digitar. Minha atenção está péssima, meu raciocínio está abalado, o termômetro deu 34,5ºC e eu não sei o que fazer.



São quinze pras três agora. Fui à cozinha e tentei comer alguma coisa, um restinho do almoço aqui, umas saladinhas, uma fruta, qualquer coisa. Senti enjôo só de pensar em beber água. Estou me preparando psicologicamente para escovar os dentes sem vomitar.



Estou com nojo de comida. O cheiro do almoço sendo preparado me deixa enjoada, ver pessoas comendo me enoja, pensar que eu vou ter que colocar um chiclete na boca e escovar os dentes para disfarçar o mau-hálito me dá ânsia de vômito. Tenho nojo, estou com o humor péssimo, estou irritada e me sentindo vazia. E sei que meu corpo está se degradando, não consigo nem mesmo tomar água sem me sentir mal! 34,5ºC é muito pouco e é muito perigoso ficar com a temperatura tão baixa. Estou com medo de dar merda e eu acabar morrendo gorda. Não quero morrer gorda.



Ontem eu não consegui comer nada, estava me sentindo mal. Belisquei carne de soja de noite, mas fiquei enjoada e não comi nem duas colheres de sopa. Antes de ontem teve festa de aniversário aqui em casa, passei o dia cozinhando e esqueci de comer. Na festa eu tomei um copo de coca zero e comi duas torradas com patê de ricota e não consegui comer a fatia do bolo que servi para mim. Antes de ontem, passei o dia andando por lojas de tecido e armarinhos e acabei esquecendo de comer. Antes disso eu estava fazendo LF de poucas calorias (ficava entre 200 e 400 K cal por dia).



Esse não é um caminho para quem é fraco, definitivamente. E eu quero ser forte. Estou com muito medo de morrer gorda, muito mesmo...

2 comentários:

Gabriela disse...

Oh =S Odeio saber que estás assim, é simplesmente horrível. Não faças NF demasiados dias, tem melhor resultado se fores alternando, em todos os sentidos... Amiga, quando fico assim meto-me na cama e tento adormecer. Se não come qualquer coisa muito pouco calórica, ou bebe um chá, sempre te alimenta um bocadinho sem engordar.
As melhoras,
Beijo*

Skinny disse...

querida, obrigada por tuas palavras...vc me fez bem, acredite. é bom saber que existem pessoas que sabem o que é essa dor aqui dentro, que não estou sozinha.

Eu não entendi o porqueê de uma temperatura tão baixa, mal tive tempo de ler o blog todo, mas voltarei aqui pra te conhecer melhor. Sei que é difícil parar com o ciclo vicioso d eloucuras, mas não sucumba! Não agora, que te encontrei...

ps: meus ovários policísticos foram causa da naa, qdo fiz jejuns de 7 dias...fiquei meses sem menstruar e minha barriga cresceu...agora é tentar resolver o estrago que fiz e vou continuar fazendo...rs

beijos, querida...e se cuide.

ps2: vou te linkar, ok?

bjs