terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Me dei bem no Natal! =D


OK, não cheguei a ter a sorte de emagrecer no Natal. Eu acho que dei uma engordadinha (não tive coragem de pesar), porque eu comi "normal" (o que já é um avanço e tanto, visto que a tradição nessas épocas é comer MAIS do que o normal.) Mas, ainda sim, trago algumas boas notícias.



A primeira delas é que ganhei uma calça da minha avó. Ela foi numa loja e comprou, sem que eu experimentasse, uma calça jeans com strech. Isso, por si só já deixa qualquer uma nervosa. E se não servir? Para piorar a situação, ela comprou uma calça tamanho 52, sendo que, da última vez que comprei roupas, meu tamanho de calça era 54. Quando ela pediu para que eu experimentasse a calça para ver se tinha ficado boa, eu morrendo de vergonha/medo/vontade de me jogar na privada e dar descarga, me tranquei no quarto para passar pela tortura pública.



Quando vesti a calça, tive uma surpresa: Ela estava muuuuuito larga. Se eu não a segurasse pelo cós, ela parava nos meus tornozelos. Corri para a sala e fui mostrar para a minha avó, ela ficou feliz por eu ter que ir lá na loja trocar por um número menor, a família toda elogiou meu emagrecimento e tal. Foi lindo!



Chegando na loja, pedi uma calça número 50 e experimentei. Ainda ficou bem larga. Mas eles não tinham 48 e eu levei a 50 mesmo, é só dar uma apertadinha com umas pences. =D


Ou seja, passei do manequim 56 para o manequim 50-com-pences. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! :)

Gabriela disse...

Eh, parabéns pela história da calça =D

50 com pences, muito bom número ! =)