quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tão perto!

Eu estou chegando perto do que eu quero para mim. A cada dia, me sinto mais e mais perto de atingir a perfeição. Isso me motiva a ir em frente.



Olho minha barriga no espelho. Definitivamente, não é nada bom. Mas já foi pior! Eu já emagreci 18 kg, e isso foi na última vez que me pesei. Ando com medo de subir na balança, ando com medo até de ir comprar roupa, embora eu já não tenha nenhuma calça que me sirva (estão todas largas a ponto de cair no chão se eu não ficar segurando pelo cós!). Faltam muitos quilos ainda. Contando com os que eu já perdi mas ainda não tive coragem de pesar, 48 Kg. Hoje está mais perto do que estava ontem.



Botei no layout a foto do corpo que eu acho mais perfeito. Aquela mocinha loura ali em cima. É aquilo que eu quero para mim. E, só de olhar a foto, me sinto obstinada em continuar meu NF hoje. Eu sou forte. E vou destruir a dor e o ódio com a minha beleza, com a minha perfeição.



Hoje eu estou me sentindo uma garrafinha de molotov, pronta para ser jogada. Não aconteceu nada de novo, é apenas um mau humor genérico, uma raiva misturada com tristeza e decepção com o mundo todo. Isso é normal, eu tenho certeza que vcs já sentiram antes. Ou que sentirão um dia. Isso é normal e não é a primeira vez que sinto, nem será a última.



Mas cabe a mim fazer dessa raiva ou meu motor para me colocar pra frente. Se o carinha que eu estou a fim não me dá bola e eu acho que é pq eu estou gorda, o que fazer? Assistir Bridget Jones chorando com um pote de sorvete na mão? Detonar uma caixa de bombons escondida no banheiro e vomitar tudo? Porra nenhuma! Eu vou é fazer jejum, até meu corpo não agüentar mais. Vou fazer jejum até que tudo perca o sentido, e só sobre eu e minha essência.



Chega de ser a gordinha loser. Chega de só poder usar as roupas com manga comprida por causa do braço gorducho. Chega de achar que todo bofe que me dá fora faz isso pq eu sou gorda (ora, eles devem ter outros motivos para me dar fora, não?). A gordura nos cega tanto que nem conseguimos ver os nossos outros defeitos, hahaha!



Hoje é dia de NF e não há comida no mundo que valha o meu prazer de tocar minha pele e ver meus ossos despontando lentamente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Keep going! ;)
Gosto da tua determinação! :)
*********

Cynthia. disse...

Independente do seu caminho, o importante é que você seja feliz depois de atravessá-lo.

Força sempre! :)

diario de uma bulimica disse...

que bom que estas bem perto de conseguir
siga em frente
parabens pelos objetivos alcansados

Anônimo disse...

Menina na loira no layout é realmente linda, magra e perfeita.
E estás de parabéns pelos 18kg já alcançados :)
é muito.
muiiiiiitos parabéns e continua firme.
ès um estímulo, uma força para mim :)

*