sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais confiança



Eu estava tentando fazer NF todo dia e nunca conseguia. Hoje eu tentei de desencanar de NF, de contar calorias numa tentativa de fazer LF, tentei pegar leve comigo mesma. O que for para ser, será.

Sabe que deu certo?


Eu fiquei até as 18 horas só tomando chá branco (comecei hoje, vou ver se funciona e posto aqui), às 18 horas comi uma fatia de bolo de maçã que eu fiz (150 kcal, no máximo). Agora eu vou fazer minha já habitual porção de carne de soja (mais 150 Kcal), pq eu tenho aquele probleminha de não poder ficar sem comer proteína.

Fikdik: garotas, tentem pegar leve! Eu tenho a sensação que poderia passar o resto da vida comendo do tanto que comi hoje, se não fosse o desespêro e o descontrole emocional que bate vez ou outra.



Força para todos, e peguem leve para ficarem leves!

Um comentário:

Cynthia. disse...

Olá! Cheguei no seu blog através de uma comunidade no orkut. Me interessei e vou passar a acompanhá-lo!

Força sempre! ;)