sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fim de ano é uma bosta!

Odeio esse negócio de "espírito natalino". Nada que envolva comida e parentes pode ser feliz! Logo depois tem o Reveillon e as inevitáveis perguntas: O que eu construí esse ano? Estou melhor do que ano passado? O que está errado que eu quero consertar no ano que vem? Eu estou crescendo e me aproximando das minhas metas?
Não é por coincidência que a data com mais suicídios é o reveillon. É muito ruim ter a sensação de, mais uma vez, estar entrando num novo ano com as malas vazias. Será sempre assim?

Esse mês eu tomei várias decisões para mudar a minha vida. Não porque é fim de ano, mas porque eu estou num beco sem saída. E resolvi pular o muro. Resolvi que, se a vida não vai ser boazinha comigo, não vou ficar aqui com a bunda gorda sentada no sofá e chorando as minhas mágoas. Eu vou, desculpem o termo, esfregar meu pau na cara da vida. Eu não caibo mais nesse papel de coitadinha que teve a vida sofrida. Sofri, sim. Todo mundo sofre. mas eu aprendi com meus sofrimentos. Por isso que sou foda agora. E eu sou foda! =D

Fica uma mensagem de força para todos que passarem aqui. Não se satisfaçam nesse papel de coitadinhas, se a vida lhe virar as costas aproveitem e passem a mão na bunda dela! =D

Muito sucesso!!!

Um comentário:

Sweet Heart disse...

Olá, xuxu! Odeio natal tb. Odeio fim-de-ano. Odeio principalmente a Páscoa!

Força para todas nós!